Mulher é presa após perfurar o ex-namorado com arma branca em Campo Maior

A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na manhã deste sábado (18), após perfurar o ex-namorado com uma espécie de branca no bairro Flores, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, explicou que a mulher perfurou a vítima na altura do ombro após tê-lo encontrado na rua. O homem informou que a mulher é bastante agressiva e por isso se separaram.

Mulher é presa após perfurar o ex-namorado com arma branca em Campo Maior (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ela foi presa pela PM por volta de 10 horas no bairro Flores, após ter agredido o ex-companheiro. Ela o agrediu na altura do ombro, desferiu um corte com um instrumento cortante como se fosse uma faca, um cabo alongado. Segundo a vítima, isso já tinha acontecido antes em um outro momento. Ele que disse que ela é muito agressiva e por isso se separaram. Ela encontrou ele e lesionou ele”, explicou o comandante. 

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Campo Maior. A vítima foi socorrida em encaminhada para o Hospital Regional para os atendimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES