Mulher é presa em tentativa de assalto em Canto do Buriti

Na fuga, os criminosos abandonaram dois veículos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última sexta-feira (28), na cidade de Canto do Buriti o vigilante da Caixa Econômica Federal percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos no interior da agência bancária e discretamente ligou para o quartel, que em ato contínuo acionou a Força Tática que atua no município.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais perceberam que dois veículos arracarem em alta velocidade no sentido à Elizeu Martins, e passaram a perseguir os acusados, que entraram em uma via vicinal, onde abandonaram um veículo Golf de cor vermelha e outro da marca Fiat Uno de cor Preta e se embrenharam em um matagal.

Durante a fuga os assaltantes deixaram cair um Pistola na saída da agência bancária e outra  foi esquecida dentro de um dos veículos. Os policiais isolaram a área onde os veículos foram deixados e as citadas armas foram recolhidas pela Equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canto do Buriti para serem períciadas.

O assalto foi abortado e os criminosos nada levaram de valor da agência. Durante a ação foi conduzida para a Delegacia uma mulher, identificada como Gilvanete Juvenal dos Santos, por suspeita de envolvimento com a tentativa de assalto.  Foi enviado para reforço uma Equipe da Força Tática do 3° BPM sob o Comando do Capitão Fabriciano e outra da Força Tática de Bom Jesus onde se encontram em diligências a fim de localizar e capturar os assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES