Mulher é presa por mandar marido matar homem que maltratou seu gato

Ilzana teria amolado um facão e exigido que seu marido, Valdinei, matasse Linaldo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma agressão a um gato causou a morte de um homem, na rua Três Amigos, no bairro de Lobato, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Linaldo da Paixão Santos, 34 anos, foi assassinado a golpes de facão por Valdinei Rodrigues dos Santos, conhecido como Nei, 22 anos, depois de ter discutido com a mulher do agressor, a dona de casa Ilzana Oliveira Santos de Brito, 49 anos, por um suposto maltrato ao animal de estimação do casal. O caso ocorreu na segunda-feira, mas só foi divulgado nesta quarta-feira.

Segundo a polícia, após discutir com a vítima por conta de uma agressão ao gato, Ilzana teria amolado um facão e exigido que seu marido, Valdinei, matasse Linaldo.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida no braço e na cabeça, e morreu a caminho do hospital.

Segundo a polícia, após o crime, Ilzana sofreu ameaças de linchamento de pessoas do bairro. Revoltada, a população local destruiu a casa da mulher. A PM foi chamada ao local e prendeu a suspeita, que foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ilzana foi autuada em flagrante por homicídio. Segundo a polícia, ela foi encaminhada ao sistema prisional. O presídio para o qual ela foi levada não foi informado. Valdinei é procurado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES