Mulher é presa por praticar furto dentro de uma casa lotérica no interior do Piauí

A mulher é acusada de praticar furto, conhecido como lanceiro. Elenice aproveitava a distração das pessoas para “bater“ carteiras e bolsas

Avalie a matéria:
Mulher presa por furto dentro de lotérica | Campomaioremfoco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Civil de Campo Maior prendeu na manhã desta sexta feira (20), uma mulher, identificada por Elenice Maria de Araújo, de 40 anos de idade. A mulher é acusada de praticar furto, conhecido como lanceiro. Elenice aproveitava a distração das pessoas para ?bater" carteiras e bolsas das vítimas.

A prisão foi feita pelos Agentes Giuliano Alencar e Fernand e aconteceu numa pastelaria que fica dentro de uma Casa lotérica na Avenida Demerval Lobão, no centro comercial da cidade.

Os agente fazia o monitoramento da mulher, depois de denúncias. "Fomos indicado pelas vítimas e ficamos monitorando a mulher. Começou dentro da Agência da Caixa. Então ela saiu e entrou em uma loja, onde pegou a bolsa da vitima e colocou dentro das calças. Na loteria sentou na pastelaria e começou a tirar o dinheiro da bolsa da vítima e colocar no seu bolso, momento em que fizemos a bordagem" disse o Agente Giuliano.

Segundo a polícia, a mulher é moradora do Bairro cariri, em Campo Maior, e ainda não tinha passagem.

Elenice foi autuada em flagrante e deve responder por furto qualificado mediante destreza, que tem pena que vai de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES