Mulher é presa suspeita de atear fogo e esfaquear amiga; polícia investiga

A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.

Anna Clara, estava internada em clínica psiquiátrica. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como, Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias, de 25 anos, foi presa nesta quarta-feira (17), acusada de esfaquear e atear fogo no corpo de uma amiga em uma praia deserta no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos. Ela foi encontrada por policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo) e estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis, na região Serrana, para onde teria ido a pedido da mãe.

Segundo a polícia, Anna procurou a delegacia no dia 12 de abril contando uma história que chamou a atenção dos agentes. Segundo o relato, ela e sua amiga Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, de 19 anos, foram rendidas por dois homens numa moto.

De acordo com a versão de Anna, que depois se provou contraditória e pouco consistente, um deles teria fugido com os pertences das duas supostas vítimas, entre os quais um celular, e o outro entrou no carro onde elas estavam e as levou para a Praia do Pneu, local deserto de Arraial do Cabo. No local, ele a obrigou a esfaquear a amiga e jogou um líquido inflamável no corpo das duas. Anna teria conseguido fugir, mas Nayra não.

Como a história tinha muitos pontos confusos, a polícia civil deu início a uma investigação sobre o caso e chegou à conclusão da participação de Anna Clara no crime. Esta semana, a Justiça expediu mandado de prisão temporária da mulher por 30 dias. Há ainda indícios da participação de outra pessoa, ainda não identificada, no assassinato.

Além dos golpes de faca, a vítima teve 70% do corpo queimado. Ela foi socorrida e levada no helicóptero dos bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu e morreu no dia 23 de abril, após passar mais de dez dias internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES