Mulher é presa suspeita de esfaquear homens em estação do metrô de SP

“Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela”, disse o delegado.

Avalie a matéria:
Acusada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher não identificada, de 30 anos, foi presa na tarde de quinta-feira, 05 de maio, acusada de esfaquear um homem de aproximadamente 35 anos na Estação Consolação do metrô, em São Paulo. 

A vítima foi atingida no pescoço, próximo da veia jugular, mas está fora de risco. Após investigações, a polícia descobriu que a mesma mulher já esfaqueou um segundo homem da mesma idade, no último dia 30 de março, em frente à mesma estação.

O Metrô de São Paulo divulgou uma nota onde afirmou que a acusada estaria portando um estilete e por volta de 22h50 feriu um passageiro. “A vítima foi socorrida pelos agentes de segurança e levada para o hospital”.

Mulher é acusada de esfaquear homens na estação do metrô - Foto: Reprodução

Segundo Artur Dian, delegado divisionário do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), a polícia iniciou um levantamento ontem mesmo. As equipes estavam intensificando o patrulhamento da região da Paulista e adjacências por causa da Operação Sufoco quando recebeu a notícia desse crime. 

"Iniciamos as investigações pensando se tratar de um latrocínio ou crime ao patrimônio", disse o delegado ao UOL. "Após o cruzamento de informações, soubemos que se tratava de uma tentativa de homicídio. Descobrimos também que, há quatro semanas, ela esfaqueou um homem na mesma localidade, quando saía do metrô. Sem motivo aparente".

Flagrada em imagens das câmeras de monitoramento do metrô, a mulher acabou presa em flagrante e agora aguardará uma audiência de custódia que decidirá se permanecerá detida ou responderá em liberdade. 

"Quando a ouvimos, primeiro, ela negou que tinha cometido o crime. Depois, confessou informalmente que tinha cometido os dois crimes", contou o delegado. "Por fim, alegou que estava sendo assediada. Mas nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES