Mulher é suspeita de matar a nora a facadas após descobrir traição

Renata Santos foi atingida com duas facadas no pescoço e não resistiu aos ferimentos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 59 anos foi presa suspeita de ter assassinado a nora, uma jovem de 25 anos, por ter desconfiado que ela traia o marido. Outras duas pessoas foram presas suspeitas de participar do crime em Campina Grande, na Paraíba, na madrugada deste domingo.

Renata Santos foi ferida com duas facadas no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Uma amiga de Renata, uma jovem de 22 anos, foi ferida com pedradas na cabeça. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde uma delas morreu.

Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima está preso e a sogra e cunhada passaram a desconfiar de uma traição. Elas moravam na mesma casa. Testemunhas disseram que elas começaram a discutir ainda no sábado (23) e durante a madrugada atacaram a jovem.

Vizinhos chamaram a polícia quando perceberam o assassinato. Eles tentaram bater nas suspeitas, mas foram impedidos com a chegada dos agentes. Uma envolvida conseguiu fugir. As detidas foram indiciadas por homicídio e lesão corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES