Mulher é torturada e tem cabelo cortado com facão pelo marido; vídeo

O ato criminoso foi gravado e divulgado nas redes sociais. Nas imagens, a vítima aparece chorando e tendo os cabelos cortados com violência pelo marido

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como André Fonseca de Souza, foi preso  em Belém (PA), acusado de torturar, agredir e cortar o cabelo da esposa. O ato criminoso foi gravado e divulgado nas redes sociais. Nas imagens, a vítima aparece chorando e tendo os cabelos cortados com violência pelo marido.

Mulher é torturada e tem cabelo cortado com facão pelo marido - Foto: Reprodução

Durante diligências, equipes da Polícia Militar conseguiram prender o suspeito em uma invasão no Curió Utinga. Após ser capturado, o agressor confessou o crime e justificou que as agressões foram motivadas por ciúme e que o ato violento era para servir de lição para outras mulheres.

O casal vivia junto há cerca de três anos e estava separado há quatro meses. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e enquadrado no âmbito da Lei Maria da Penha. André já é conhecido do sistema prisional, com passagem por tráfico de drogas e receptação.

A gravação e a divulgação das agressões nas redes sociais tornam o caso ainda mais chocante e servem como alerta para a importância de denunciar e combater esse tipo de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES