Mulher enciumada joga ácido no marido; teve os olhos atingidos

Após Regiane jogar o líquido no companheiro, ela fugiu, deixando-o no local em agonia e clamando por ajuda.

O homem teve os olhos atingidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Regina Oliveira, é acusada de ter jogado em seu companheiro uma substância ácida. O homem identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira teve o corpo e  a região dos olhos atingidos pelo líquido. O caso aconteceu na última terça-feira (04), na cidade de Grajaú, interior do Maranhão. 

De acordo com informações fornecidas pelo Delegado de Polícia Civil, Ricardo Aragão, Regiane Oliveira tinha planos de viajar no dia em que ocorreu a agressão, com o objetivo de comparecer ao enterro de seu pai no Pará. Mesmo após a discussão, ela convidou seu companheiro a acompanhá-la na viagem. No entanto, antes de sair, Regiane pegou a substância e a jogou em Bruno Vasco Martins, que agora está hospitalizado.

“Antes de sair de casa, ela falou para a vítima que iria pegar um remédio na bolsa, e que havia feito esse remédio para tomar na viagem. Ela havia pedido que a vítima a aguardasse na motocicleta, pois ele também poderia tomar essa mesma medicação. Então ela foi buscar um recipiente e jogou esse líquido ácido na vítima”,  disse o delegado.

Após Regiane jogar o líquido no companheiro, ela fugiu, deixando-o no local em agonia e clamando por ajuda. O irmão da vítima o encontrou e solicitou auxílio a um motorista que passava próximo ao local para socorrê-lo. Bruno foi levado ao Hospital Geral de Grajaú, e informações da Polícia Civil indicam que ele estaria com visão comprometida em apenas um dos olhos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), as informações sobre o estado de saúde do paciente são consideradas confidenciais e, portanto, não há disponibilidade de mais detalhes sobre Bruno Vasco. O delegado explicou que uma portaria foi emitida para investigar o caso, e a família foi intimada. A agressora provavelmente enfrentará acusações de lesão corporal grave ou gravíssima, dependendo da gravidade dos ferimentos da vítima.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para encontrar a autora da agressão. O delegado Ricardo Aragão afirmou que estão em andamento ações com o objetivo de estabelecer um monitoramento para efetuar a prisão de Regiane Oliveira. Além disso, os familiares e a própria vítima serão ouvidos durante o processo de investigação.

O irmão da vítima relatou o ocorrido e a possível motivação para o início da briga entre o casal seria ciúmes. “De uns três meses para cá, o ciúmes estava muito grande no casamento deles. E como o pai dela morreu no Pará, ela queria que os dois fossem para lá […], ela só queria ir se fosse à noite", relatou Breno Augusto Martins Sousa, que é irmão do homem e proprietário de uma fazenda onde Bruno Vasco trabalha.  

A polícia está investigando o tipo de produto ácido que Regiane utilizou para agredir seu companheiro. Conforme relatado pelo irmão de Bruno Vasco, Regiane trabalha na fabricação de sabão na mesma fazenda onde Bruno trabalha, o que indica que ela poderia ter acesso a um produto químico que pode ter sido usado na agressão. Uma das substâncias comumente usadas na fabricação de sabão caseiro é a soda cáustica, conhecida por ser altamente corrosiva e capaz de causar queimaduras graves e danos significativos à saúde se entrar em contato com a pele. A polícia continua investigando essa informação para determinar a substância exata utilizada no ataque.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES