Mulher encontra cadáver em decomposição ao voltar para casa após viagem

Os policiais abriram um buraco na parede e encontraram “insetos necrófagos, vermes e um cobertor que cobria uma forma”.

A mulher havia passado seis meses em uma viagem à Argélia. | Loic Venance / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher se deparou com o corpo em decomposição de um homem, após retornar para sua residência em Livry-Gargan, cidade ao nordeste de Paris. De acordo com fontes da polícia francesa citadas pela AFP, a mulher havia passado seis meses em uma viagem à Argélia, e durante sua ausência, um casal ficou responsável pelo cuidado de seu apartamento, enquanto seu marido planejava realizar obras na casa.

Ao voltar para casa no último domingo (9), a mulher notou a presença de um pequeno muro na cozinha, com dimensões de um metro e meio de comprimento, um metro de altura e 40 cm de largura, conforme informaram os policiais. No entanto, ao sentir um forte odor de alvejante e perceber a presença de moscas, ela decidiu contatar as autoridades.

Após investigação, os policiais abriram um buraco na parede e encontraram "insetos necrófagos, vermes e um cobertor que cobria uma forma", revelou outra fonte policial. Ao remover o muro, o corpo de um homem foi descoberto em posição fetal, envolto em plástico.

A moradora informou que tinha conhecimento apenas do nome do pedreiro responsável pelas obras. O telefone do pedreiro foi encontrado na casa, conforme divulgado pela polícia. A promotoria de Bobigny, localizada na periferia norte de Paris, agendou uma necropsia para o dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES