Mulher achada morta com o namorado foi estrangulada com cabo, diz polícia

Casal desapareceu dia 29 de dezembro do ano passado e foi achado morto em janeiro de 2014

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, encontrada morta ao lado do namorado em uma estrada entre Sabará e Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi estrangulada com um cabo de computador. Esta é a conclusão preliminar do laudo de necropsia realizado no corpo da arquiteta. O resultado do exame saiu nessa segunda-feira (10).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Felipe Morais Forjas Lacerda, embora o exame não possa ser considerado definitivo devido ao avançado estado de decomposição do corpo, tudo indica que esta tenha sido a causa da morte. O objetivo usado pelo assassino foi encontrado ao lado do casal, na mesma estrada.

Sandra e Jardel Alves Mareira, de 35 anos, foram vistos pela última vez no dia 29 de dezembro do ano passado. Somente no dia 8 de janeiro deste ano é que a PM encontrou os corpos do casal na MGT-262. Depois de análises da arcada dentária, as vítimas foram identificadas. Madeira foi enterrado em São José dos Linhares (ES).

Sandra é arquiteta e morava com o filho de 13 anos em BH. O pai do adolescente mora em Maceió, onde o garoto passava férias. Já Jardel trabalhava com a produção de festas e venda de bebidas na capital mineira. O casal estava junto há apenas três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES