Mulher escapa de ser morta após faca quebrar em seu peito

A polícia fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por supostamente não aceitar a separação, um pedreiro de 30 anos tentou matar a mulher a facadas, mas, segundo informações da Polícia Militar, a faca quebrou no momento em que ele atingiu o peito da vítima. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13) no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá, onde a vítima mora.

Conforme a polícia, depois que a faca quebrou deixando a mulher com ferimentos leves, o suspeito pegou uma outra faca e tentou agredir a vítima novamente. Porém, ela se defendeu e o ex-marido dela acabou cortando a mão e, em seguida, fugiu.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá onde recebeu atendimento médico e, em seguida, relatou à polícia sobre o ocorrido. De acordo com a PM, ela informou que está separada do ex-marido há duas semanas, no entanto, ele não aceitou a decisão dela. A vítima já possui uma medida protetiva expedida pela 2ª Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá para que o suspeito não se aproxime dela.

A polícia fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito. Até a manhã desta terça-feira (14), o suspeito não havia sido detido pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES