Mulher esfaqueia marido após ele sobreviver ataque de água fervente

Esposa teria agredido o rapaz por não concordar em deixar a casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 24 anos foi esfaqueado, na Serra, interior do Espírito Santo, e o suspeito de ter cometido o crime é a própria esposa dele. Ela já havia tentado matar o marido cerca de 20 dias antes do acontecido, quando jogou água fervendo nele. Após o episódio, o rapaz ficou com 20% do corpo queimado.

Segundo vizinhos, o crime aconteceu na casa em que o casal morava há dois anos. As brigas entre eles eram constantes e, na maior parte das vezes, eram causadas por ciúmes.

O homem teve que ser internado no hospital Jamil Santos Neves, onde ficou por alguns dias por causa das queimaduras no corpo causadas pela água fervente. Vizinhos dizem que, ao retornar à casa, o jovem pediu que a mulher deixasse o local, propriedade da tia do rapaz. A esposa teria esfaqueado o rapaz por não concordar em deixar a residência.

Um técnico de comunicações, que não quis ser identificado, foi o primeiro a socorrer o jovem. Ele conta que o rapaz tentou segurar a mulher até o momento em que a polícia chegasse, mas desmaiou.  A esposa fugiu correndo pelo bairro e ainda não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde do jovem é bastante grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES