Funcionário de prefeitura de Timon-MA é assassinado pela esposa e seu amante

Foram três facadas desferidas nas costas da vítima

A vítima já vinha sendo ameaçada pela mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário público da Prefeitura Municipal de Timon, Manoel de Araújo Gomes, 28, foi assassinado na comunidade Júlio Almeida, no último final de semana. Acusações de familiares apontam para a esposa, Francisca Claudiana da Conceição, que teria armado uma cilada com o suposto amante para matar o marido.

?Ela arranjou um caso na rua e esse amante dela com um amigo matou ele à traição na rua. Foram três facadas nas costas. Ela chamou o marido para fazer as compras e já estava tudo tramado para ele. Foi ela foi a única culpada pela morte dele, foi quem armou a arapuca para ele?, afirmou uma tia da vítima.

Os órgãos atingidos com as facadas foram os rins, os pulmões e os intestinos. A vítima era casada com a acusada. Ambos tinham quatro filhos. As agressões, segundo relata a parenta, começaram com várias pancadas na cabeça da vítima, desferidas pelo amante da esposa. ?As facadas foram dadas pelo amigo dele?, disse.

A tia da vítima conta ainda que o casal já passou por vários conflitos, que a vítima já havia sido furada com uma faca pela esposa durante uma briga. ?Ele já era ameaçado de morte por ela?, encerra a tia.

O caso está sendo investigado pela polícia local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES