Mulher finge dormir e grava momento em que é vítima de importunação sexual

Em depoimento, ela narrou que fingiu estar dormindo e filmou o momento em que o homem a abusou.

Mulher finge dormir e grava momento em que é vítima de importunação sexual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus,  no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto estava indo trabalhar nesta segunda-feira (25). Em depoimento, ela narrou que fingiu estar dormindo e filmou o momento em que o homem a abusou.

O acusado foi identificado como Jerson Luiz da Silva Sodré, de 51 anos. Conforme a vítima contou à polícia, o homem entrou no ônibus, da linha 2334 (Campo Grande x Menezes Cortes), sentou ao lado de outra mulher, e depois se levantou e foi para o seu lado. A princípio ela estranhou, pois no transporte coletivo havia outros lugares.

Já sentado ao lado da vítima, como ela denunciou, Jerson encostou sua perna na dela e começou a mexer no órgão genital por cima da bermuda. Neste momento, ela conta que ficou assustada e enviou mensagens para o marido. Em seguida, a vítima fingiu estar dormindo e começou a gravar o momento, que flagrou a importunação do acusado. 

Em depoimento, ela narrou que fingiu estar dormindo e filmou o momento em que o homem a abusou | FOTO: Reprodução

"Para mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo [...] Eu nunca imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém", contou a vítima ao G1.

Próximo à estação do BRT Nova Barra, a vítima comunicou ao motorista Antônio Marcos Pereira, da Viação Jabour, sobre o ocorrido e que havia filmado. A partir disso, o motorista avisou aos policiais militares e pediu ajuda. Ainda segundo a vítima, o homem ainda tentou fugir, mas as pessoas não permitiram. Ela foi preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES