Uma mulher, que não quis se identificar, fingiu sofrer um infarto para se livrar de um estupro após ser abordada por um homem no meio de uma rua de Goiânia, na manhã de terça-feira (20). Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista abre a porta do veículo, caminha até a mulher, e ela cai. A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 24 anos, horas depois.

De acordo com a investigação, a mulher afirmou que o homem mostrou uma arma para ela, assim que a abordou, na tentativa de intimidá-la. Em seguida, ao perceber o risco de ser estuprada, ela disse que caiu no chão, fingindo o desmaio. 

Mulher finge ter infarto para não ser estuprada no meio da rua (Foto: CPE - PMGO)Mulher finge ter infarto para não ser estuprada no meio da rua (Foto: CPE - PMGO)A mulher também disse que, mesmo assim, o homem ainda tentou pegá-la, mas ela começou a gritar e rolar. Nesse momento, de acordo com a vítima, moradores de um prédio desceram para socorrê-la.

“Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar. Pegou no meu braço, me mostrou uma arma e falando para eu entrar. Fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, disse a mulher ao G1.

Os moradores chamaram a Polícia Militar. Horas depois, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características do carro e conseguiram identificar o homem, que foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)