Mulher flagra marido abusando sexualmente da filha de 10 anos

Desmascarado, Regivaldo se levantou rapidamente e fugiu correndo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Regivaldo, de 38 anos, foi preso na cidade de Campinas após ser flagrado abusando sexualmente da própria filha, de apenas 10 anos. Ele foi denunciado pela mulher. 

No dia do flagrante, marido e mulher haviam brigado depois de voltar de uma festa. Como não estavam se falando, ela achou que o marido tivesse saído de casa e resolveu ir para o quarto dormir.No meio da madrugada, a mulher acordou e viu que o Regivaldo ainda não tinha voltado. Como de costume, ela foi até o quarto onde dormem os três filhos e se assustou com o que viu lá dentro.

Ao acender a luz, a mulher flagrou o próprio marido abusando sexualmente da filha de dez anos. Desmascarado, Regivaldo se levantou rapidamente e fugiu correndo.

Inconformada, a mulher levou a filha até o hospital e depois para uma Delegacia da Defesa da Mulher. Lá ela foi orientada pelo delegado a esperar o dia amanhecer para dar início na busca pelo criminoso.

Quando a mulher voltou para casa, viu Regivaldo dormindo na cama e não perdeu tempo. Ela ligou para a polícia e evitou que o marido fugisse pela segunda vez.

A prisão do pedreiro aconteceu na manhã seguinte ao abuso.

— Ele confessou ter praticado o ato com a criança. Ele afirmou que essa é a terceira vez que ele faz isso. – afirmou o delegado titular.

Ao ser questionado, o pedreiro resumiu o ocorrido em apenas uma frase.

— Esse é o preço da desobediência da palavra de Deus, só isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES