Mulher grávida acusada de homicídio é executada a tiros na frente de loja

De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas

Mulher grávida morta a tiros | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida, de 31 anos, foi morta a tiros quando estava na porta de uma loja na cidade de Jataí, município de Goiás. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26), além da mulher grávida e seu bebê, uma outra pessoa também foi atingida de raspão pelos disparos.

A vítima foi identificada como Nádia Maely Alves dos Santos. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o exato momento da ação dos bandidos. Eles se aproximam do local e se escondem atrás da parede da loja.

Cena do crime( Foto: Reprodução)Em seguida os homens efetuaram os disparos contra a grávida e uma outra mulher que também estava no local. Nádia Maely foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jataí após o ocorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos. A equipe médica realizou uma cesariana de emergência na tentativa de salvar o bebê,  porém sem sucesso e a criança também não resistiu. 

A terceira vítima recebeu atendimento médico em um hospital da região, porém, até o momento, seu nome não foi divulgado, conforme informações da Polícia Militar (PM-GO).

Segundo informações fornecidas pelo delegado Thiago Saad, que está encarregado das investigações do caso, quatro pessoas foram implicadas no assassinato de Nádia Maely. Três dessas pessoas são adolescentes, e o quarto é o marido da vítima, que estava grávida. De acordo com o delegado, Nádia estava envolvida com o tráfico de drogas e tinha desavenças com os jovens, que, por sua vez, buscaram a ajuda do companheiro dela para perpetrar o crime.

Além de seu envolvimento com o tráfico de drogas, a vítima também possuía antecedentes criminais, com registros de homicídio e latrocínio.

A Polícia Civil (PC-GO) suspeita que o companheiro de Nádia Maely possa ter facilitado a ação dos criminosos. Tanto ele quanto os três menores de idade foram detidos e estão sob custódia.

Em uma rede social, Nádia mencionava estar em um "relacionamento complicado". O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal de Jataí, responsável por apurar os detalhes e desvendar os motivos por trás desse crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES