Mulher grávida é estuprada e socorrida pelo próprio agressor

A vítima passou mal e foi levada pelo próprio agressor a um pronto-socorro, onde foi atendida e o estuprador, detido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma advogada grávida de 5 meses foi sequestrada na noite desta quinta-feira na avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, levada à força para um motel e estuprada. A vítima passou mal e foi levada pelo próprio agressor a um pronto-socorro, onde foi atendida e o estuprador, detido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem 31 anos e foi abordada em frente a uma farmácia por Wellington de Paula Pereira, 21 anos. O criminoso estava armado e obrigou a vítima a entrar no próprio carro e seguir até um motel no bairro do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, onde aconteceu o crime sexual.

A gestante passou mal e foi levada pelo próprio criminoso até o pronto-socorro do hospital São Luiz, no Tatuapé, na zona leste. Chegando ao local, a mulher relatou à equipe médica o que estava acontecendo e funcionários do hospital chamaram a Polícia Militar.

O suspeito foi detido e encaminhado ao 30º DP, também no Tatuapé. A mulher passou por exames e o estado de saúde dela e da criança era considerado estável, segundo informações da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES