Mulher grávida é morta com tiro na Bahia; bebê também não resistiu

Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher foi morta com um tiro no município de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, no sábado (5). Segundo o irmão da vítima, ela estava grávida de 9 meses e o bebê também não sobreviveu.

A vitima foi identificada como Jéssica Regina Macedo Carmo, biomédica que trabalhava em uma laboratório na cidade. Ela era casada com o ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão, George Abreu.

Jéssica Regina foi morta com um tiro - Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos se apresentou na Delegacia Territorial de Santo Estevão e afirmou que o tiro foi acidental. A polícia não informou a identidade do suspeito.

Já de acordo com o irmão da vítima, Jéssica estava em casa com o marido no momento do crime. Após o disparo, George a teria levado até o Hospital Doutor João Borges Cerqueiral e o parto chegou a ser feito, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos.

O irmão da vítima afirma que a casa do casal era equipada com câmeras de segurança, mas que as imagens do momento do crime teriam sido excluídas.

Ainda segundo o familiar, Jéssica estava no relacionamento há cerca de um ano e dois meses. Em certa ocasião, ela teria chegado na casa da família com o olho roxo e hematomas no corpo.

Jéssica e o filho estão sendo enterrados na manhã deste domingo (6), no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estevão. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó, mãe da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES