Mulher diz que foi abusada por amante para marido não descobrir sua traição

Falsa vítima manteve relações sexuais com o amante, que conhece há cerca de 20 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, atendeu uma ocorrência inusitada na tarde da última terça-feira (28). Os militares foram procurados por J.J.B., de 41 anos, que alegava ter sido estuprada por R.P.S, 42 anos. De acordo com o relato da vítima, o homem teria feito ameaças contra ela utilizando uma arma de fogo.

No entanto, ao ser localizado pelos militares, o suposto estuprador deu uma história diferente: ele confirmou que havia mantido relações sexuais com a mulher, mas que o ato foi consensual. Ainda segundo R., ele e a falsa vítima se conhecem há cerca de 20 anos e chegaram a namorar no passado. Recentemente, se reencontraram pelo Facebook e têm conversado com frequência. Ontem, decidiram se ver pessoalmente e acabaram fazendo sexo.

Confrontada, a mulher confirmou a história e argumentou que havia inventado o estupro por medo de o marido descobrir a traição. Segundo ela, o hematoma que tinha em seu braço esquerdo foi causado pelo nervosismo diante da situação. O casal foi levado para prestar esclarecimentos e o caso foi encaminhado para a 9ª delegacia de polícia da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES