Mulher joga carro dentro de recepção de hospital após insatisfação com atendimento

A cena foi registrada por câmeras de segurança e assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local.

Mulher joga carro dentro de recepção de hospital após insatisfação com atendimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Resende (RJ) - Na tarde desta quarta-feira (20), uma mulher insatisfeita com o atendimento que a irmã vinha recebendo no Hospital de Emergência, jogou um carro dentro da sala de recepção. O veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade, espalhando estilhaços por todo o espaço.

A cena foi registrada por câmeras de segurança e assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local. Felizmente, ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o episódio foi proposital e a mulher foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

"Quando ela saiu de casa, ela já saiu com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali", disse o delegado Michel Floroschk.

Insatisfeita, mulher joga carro dentro de recepção de hospital | FOTO: Reprodução

Conforme as informações, a mulher já tinha levado a irmã ao hospital, por volta de meio-dia, devido a uma contusão no joelho. Às 15h, a irmã voltou a sentir dor. "E aí ela acionou novamente o Samu e o Samu falou: 'Olha, estamos em um outro atendimento e logo iremos buscar a sua irmã", explicou o delegado responsável pelo caso, Michel Floroschk.

Desesperada e sem querer esperar a ambulância diante do problema, a mulher transportou a irmã, que sofre de obesidade, deitada no porta-malas do carro. No caminho para o hospital, ela chegou a pegar a Via Dutra com o veículo com a porta do porta-malas aberta.

"Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo", disse o delegado.

Insatisfeita, mulher joga carro dentro de recepção de hospital | FOTO: Reprodução

A princípio, a prefeitura de Resende afirmou que no primeiro atendimento feito à paciente não havia sido identificada nenhuma fratura, "apenas escoriações", e que por isso ela foi liberada. No entanto, após familiares e amigos da paciente alegarem que houve fratura, foi divulgada uma nova nota na qual afirma que a unidade hospitalar abriu uma sindicância para apurar o caso.

"Foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. Às 12h16, ela foi medicada e minutos depois liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento", detalhou o hospital.

LEIA A NOTA DA PREFEITURA

"A mulher havia trazido sua irmã com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio-X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.

Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher volta trazendo sua irmã no porta-mala do carro, e entra com o carro na Hospital de Emergência, quebrando o vidro de entrada, mas, felizmente, não ferindo ninguém. A PM levou a mulher para apurar o caso."

Leia na íntegra a 2ª nota da prefeitura:

"Diante do fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 20, o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori informa que, para dar transparência ao caso, foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta médica".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES