Mulher mata blogueira parecida com ela para simular a própria morte

A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos

Mulher mata blogueira parecida com ela para simular a própria morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma alemã pode ser sentenciada à prisão perpétua após esfaquear até a morte uma blogueira que se parecia com ela para poder simular a própria morte. A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos.

Os assassinos esfaquearam a vítima de 23 anos mais de 50 vezes, sendo a grande maioria dos golpes no seu rosto para ocultar a sua identidade. O casal acreditava que através do crime poderiam enganar os investigadores e fazer com eles acreditassem que o corpo da menina era o de Shahraban.

Shahraban queria fugir para longe da sua família iraquiana, de educação islâmica muito rigorosa, e recomeçar uma a vida ao lado do namorado, nascido em Kosovo, localizado na península dos Bálcãs. Ao tribunal de Ingolstadt (Baviera, Alemanha) o casal relatou que contatou diversas garotas que pareciam com Shahraban.

"Descobrimos que a suspeita decidiu se esconder devido a discussões internas da família", disse Veronika Grieser,  a promotora estadual, à mídia local na semana passada. "Ela queria fingir sua própria morte e começar uma nova vida", destacou ela.

Em agosto de 2022, o casal enviou uma mensagem da conta falsa "lunee.officiel" a Khadidja O., perguntando se a jovem gostaria de fazer uma participação em um videoclipe do rapper alemão Lune. "Isso deve ser mantido em segredo até que a música seja lançada", escreveram na proposta. A vítima ficou desconfiada e enviou uma mensagem para a conta oficial do cantor que respondeu: "É falso. Não responda!"

Cerca de dois dias depois, os assassinos usaram uma outra conta no Instagram para contactar a blogueira. "Desta vez, eles ofereceram um tratamento de beleza que seria gratuito se a vítima o anunciasse nas redes sociais", explicou a promotora, acrescentando que a tática acabou dando certo.

"Eles dirigiram em direção a Ingolstadt, mas pediram à jovem de 23 anos que saísse do carro numa floresta. Ela foi esfaqueada 56 vezes", destaca Veronika. "O rosto ficou gravemente ferido com mais de 50 facadas", declarou Andreas Aichele, o porta-voz da polícia. Os assassinos colocaram o corpo da vítima no carro e depois deixaram o veículo próximo a casa de Shahraban para que seus pais encontrassem e presumirem que se tratava da sua filha. O julgamento do casal deve acontecer nas próximas semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES