Mulher mata companheiro após filho de 3 anos denunciar abuso sexual

À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.

Mulher mata companheiro após filho de 3 anos denunciar abuso sexual | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 33 anos, que não teve seu nome revelado, foi presa suspeita de matar a tiros o seu companheiro alegando que ele teria abusado sexualmente do filho dela de 3 anos, na zona rural de Bela Vista de Goiás (GO). A ação do homem teria sido revelada por que a criança contou à mãe.

Segundo a delegada Magda D'Avila, responsável pela investigação, a mulher confessou o homicídio. Além das marcas de tiros no corpo do homem de 68 anos, a polícia identificou ferimentos no rosto causados por pauladas. A mãe da criança aguarda a audiência  de custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira (16).

Uma testemunha contou aos policiais civis que presenciou tudo, e que viu quando a mulher afirmou que o homem havia abusado sexualmente do seu filho, de apenas  3 anos de idade. Ainda segundo a testemunha, logo em seguida, a mulher pegou um revólver e disparou contra o homem.

Ainda segundo relatos da pessoa à polícia, após o homem cair no chão, a mulher pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes no rosto dele, além de fazer mais dois disparos de arma de fogo.

A mulher foi encontrada nesta quarta-feira (13) escondida em uma mata juntamente com o filho próximo da residência deles. Ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso. Até o momento não se sabe exatamente o destino do da criança.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES