Mulher mata filha de 1 ano com facada no pescoço após briga com o ex-marido

De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.

Mulher mata filha de 1 ano com facada no pescoço após briga com o ex-marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher matou a própria filha, de um ano, na manhã desta quinta-feira (26), e depois se entregou à polícia, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.

A barbárie aconteceu dentro do apartamento da família. A mãe, de 27 anos, chegou na Polícia ainda com sangue na mão. Em conversa com o delegado, ela explicou que houve uma briga com o marido e acabou matando a criança, identificada apenas como Julia. Na discussão, os pais debateram sobre separação e com quem ficaria a guarda da menina.

“Estávamos na base quando a jovem chegou com as mãos cheias de sangue, alegando que tinha esfaqueado a filha de um ano. Fomos até o local e a criança estava lá no berço toda esfaqueada”, disse o delegado Bruno Victor à TV Correio.

O pai da criança disse que estava em processo de separação | FOTO: Reprodução/Blog do BG

A mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou à reportagem que estava arrependida do crime. O pai da criança disse que estava em processo de separação com a companheira, devido às muitas discussões que o casal enfrentava diariamente. 

“A gente estava passando por um momento difícil. A gente discutia muito e aí decidi terminar o relacionamento. Ela é uma pessoa muito surtada, complicada. Então saí da nossa casa pra terminar. Me comprometi a pagar R$ 200 por semana de pensão, dava R$ 800 por mês. Se eu ameaçasse a guarda compartilhada saberia que isso poderia acontecer”, desabafou o pai.

O homem disse ainda que estava trabalhando como motorista alternativo e viu a movimentação de ambulâncias perto da casa. A Polícia, então, colocou ele dentro de um carro e o levou para Central de Polícia, onde foi informado da morte da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES