Mulher mata homem com golpe de guarda-chuva no interior do Ceará

A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.

Mulher mata homem com golpe de guarda-chuva | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 25 anos matou um homem com golpe de guarda-chuva, no Centro de Sobral, no interior do Ceará. O caso ocorreu na tarde de sábado (4). A jovem, de 25 anos, informou à polícia que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada e conduziu a jovem para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial. As investigações do homicídio ficarão a cargo da delegacia regional.

Mulher usou guarda-chuva contra homem que estaria a importunando | FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal via g1 

O suspeito, de 49 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu minutos depois de chegar ao hospital. Conforme a Santa Casa de Sobral, unidade para onde o homem foi atendido, o paciente deu entrada no hospital às 18h28 com perfuração por guarda-chuva na região do fêmur, mas morreu às 18h38 por parada cardiorrespiratória pós-traumática.

De acordo com a SSPDS, o homem tem antecedentes criminais por ameaça, danos e injúria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES