Mulher mata marido com facada na frente dos filhos após tapa

Ela foi presa em flagrante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma promotora de vendas de 30 anos matou o marido de 27 anos com uma facada no peito, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Serra Verde em Piracicaba (SP). A mulher afirmou à Polícia Civil que durante uma discussão, o desempregado lhe agrediu com um tapa no rosto e ela revidou com a faca. O crime aconteceu diante dos filhos do casal e a suspeita foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

O desempregado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Piracicamirim, mas morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de agressão entre casal, na Rua Maria Ferrari Braga, por volta das 20h. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida e a mulher afirmou ter cometido o crime.

Ela disse aos policiais que o marido havia lhe dado um tapa durante uma discussão e que, em seguida, ela se armou com a faca de serra e acertou um golpe no tórax do homem. A arma foi encontrada em cima da pia, na cozinha da residência.

Conforme o registro policial, a suspeita afirmou ainda que a discussão e a facada aconteceram na frente dos filhos do casal, um menino de 9 e outro de 3 anos que foram entregues à avó materna.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil. A promotora de vendas foi levada para a carceragem do 1º Distrito Policial (DP) e aguarda vaga em unidade prisional para ser transferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES