Mulher mata o ex-companheiro a facada após ser agredida

Jorlina José da Silva, 26 anos, chamou o socorro e a polícia após desferir o golpe em Salvador Henrique de Souza Filho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos foi morto com uma facada no tórax pela ex-mulher na madrugada deste sábado, em Água Clara (MS), município que fica a cerca de 200 km da capital Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 2h20, em uma residência da rua Antônio Teixeira da Silva, no bairro Jardim Nova Água Clara.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, Jorlina José da Silva, 26 anos, chamou o socorro e a polícia após desferir o golpe em Salvador Henrique de Souza Filho. Em relato aos policiais, a mulher contou que estava há cerca de um mês separada da vítima e que não queria mais reatar o relacionamento.

Segundo Jorlina, Salvador chegou em sua cada por volta das 2h, bêbado, alegando que não tinha onde passar a noite. Ele perguntou se podia pernoitar no lugar e ela atendeu o pedido. Quando entrou na residência, tentou convencê-la a reatar e a mulher não aceitou. O homem então tentou agarrá-la à força e enforcá-la. Ao conseguir se desvencilhar do ex-companheiro, Jorlina tentou correr. Sem sucesso, pegou uma faca de cozinha que estava em cima da mesa e desferiu um único golpe no tórax do homem.

O delegado Nilson Fonseca Martins, que atendeu a ocorrência, disse que como a mulher se apresentou espontaneamente e promoveu o socorro à vítima não foi presa em flagrante e irá responder o processo em liberdade. Salvador tem várias passagens pela polícia por violência doméstica, inclusive contra outras mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES