Mulher atea fogo no corpo de amante no interior

De acordo com informações, os dois mantinham um relacionamento amoroso

Avalie a matéria:
Mulher atea fogo no corpo de amante | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homicídio chocou os moradores do município de Bertolínia-PI. Fabrícia Almeida de Oliveira, de 30 anos, natural de Maceió-AL, assassinou um homem identificado apenas como Edilson, de 38 anos, com vários golpes de facão, e em seguida ateou fogo no corpo e enterrou no quintal de sua própria casa.

De acordo com informações, os dois mantinham um relacionamento amoroso e a mesma era casada. Após o crime a polícia de Bertolinia entrou em contato com a polícia de Floriano, e Fabrícia Almeida foi encaminhada para a Delegacia Regional, sendo autuada em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Tão logo foi presa, ela confessou o crime e disse que matou o amante a golpes de facão, tendo queimado o mesmo e depois enterrado o seu corpo, e que teria praticado o assassinato porque tinha medo que o marido descobrisse o caso. Em entrevista, Fabrícia mostrou frieza e diz não ter se arrependido do que fez.

Fabrícia residia em Bertolinia, e fazia tratamento no CAPS de Floriano por ser usuária de drogas. Segundo o delegado Tales Gomes, a acusada será transferida para a penitenciária feminina em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES