mais

Mulher morre após colisão entre caminhonete e moto no litoral do Piauí

A mulher conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a colisão ela caiu da moto e morreu no local

Uma mulher identificada como Juliana dos Santos, de 30 anos,  morreu na manhã de domingo (5), em Parnaíba (338 km de Teresina), litoral do Piauí, em um grave acidente de trânsito.

O acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placa de Campo Maior, e uma motocicleta Honda Pop, também de cor branca. 

Mulher morre em acidente em Parnaíba - (Fotos: Reprodução/Tribuna de Parnaíba)Mulher morre em acidente em Parnaíba - (Fotos: Reprodução/Tribuna de Parnaíba)

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Governador Chagas Rodrigues e São Sebastião. A mulher conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a colisão ela caiu da moto e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e isolou a área.

O condutor da Hillux foi submetido ao teste de bafômetro tendo resultado negativo, e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acidente ocorreu no centro de Parnaíba - Foto: Tribuna de ParnaíbaAcidente ocorreu no centro de Parnaíba - Foto: Tribuna de Parnaíba

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail