Mulher morre após se jogar pela janela de ônibus durante assalto no MA

Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher  identificada como Regina Rodrigues França, morreu após se jogar pela janela do veículo em movimento durante um assalto a ônibus, na tarde de quarta-feira (18), na MA-201, a Estrada de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, no Maranhão.

Mulher morreu após se jogar da janela de ônibus em movimento durante assalto 

De imediato, com armas de fogo, eles anunciaram o assalto e renderam o motorista. Um dos criminosos passou a abordar passageiros. Desesperada, a mulher se jogou pela janela, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça do meio-fio.

Ela sofreu traumatismo craniano, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas terminou morrendo no local.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram para um matagal que fica nas proximidades. Já no fim da tarde, foram presos dois homens suspeitos de participar do assalto ao ônibus MA-201. A PM chegou ao Conjunto Recanto Verde, onde ‘Kevin’ e ‘Neguinho’ se esconderam.

Mulher sofreu traumatismo craniano e morreu na hora 

Kevin teria passado a arma do crime para um homem identificado como ‘Kirlan’, de 20 anos. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, além de quatro celulares levados no assalto.

Além deles, outro jovem que estava com ‘Kirlan’ também foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, por suspeita de participação no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES