Mulher morre após ser alvejada com um tiro na cabeça no PI; ex é suspeito

Ela estava na casa do companheiro, na ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está preso na delegacia de Polícia Civil.

Avalie a matéria:
Mulher baleada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Keila, de 30 anos, foi assassinada após ser atingida com um tiro na cabeça na cidade de Piripiri. O crime ocorreu na noite do último domingo, 12 de junho.

Ferida, ela deu entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Na manhã de segunda-feira ela não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações, ela estava na casa do companheiro, na ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está preso na delegacia de Polícia Civil. 

Keila ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Inicialmente, na versão contada pelo companheiro de Keila, ela teria sido baleada na cabeça por um homem que invadiu a casa na noite de domingo. 

O fato é que somente pela manhã ele acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Sabendo da ocorrência, a PM também compareceu e o suspeito foi conduzido à delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES