Mulher morre durante procedimento estético no RJ; polícia investiga clínica

O irmão de Ingrid criticou as instalações da clínica onde o procedimento foi realizado.

Ingrid Ramos Ferreira | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ingrid Ramos Ferreira, de 41 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15) durante um procedimento estético em uma clínica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o filho dela (que a acompanhava), a mulher teve convulsões e veio a óbito na mesa de cirurgia. 

Segundo a cunhada de Ingrid, até o momento ninguém sabe como ocorreu tamanha tragédia, pois apenas o filho de 14 anos estava no momento em que a mulher veio a óbito. De acordo com o relato do menino, Ingrid "começou a convulsionar na hora da cirurgia e não resistiu”.

"Ela foi fazer uma reparação de uma cicatriz com lipo. A gente não consegue saber como foi o procedimento. Quem acompanhou era um menor. O menor disse que ela começou a convulsionar na hora da cirurgia e não resistiu. Era o filho de 14 anos que estava no local. Ficamos sabendo da morte por ele", disse Juliana Guedes, cunhada de Ingrid ao G1.

Mulher morre durante procedimento estético | Foto: Redes SociaisAinda de acordo com a cunhada, o procedimento era para reparar outro procedimento, feito há um ano. Ingrid Ramos não tinha gostado do resultado e por isso decidiu se submeter novamente a cirurgia.

"O primeiro procedimento foi feito no hospital. Já a lipo foi feita na clínica. Ela foi corrigir o que essa médica fez no hospital", afirmou Juliana ao G1.

O irmão de Ingrid criticou as instalações da clínica onde o procedimento foi realizado. A partir de então, a Polícia Civil do Rio iniciou as investigações do estabelecimento a fim de entender a causa da morte de Ingrid, se foi erro médico ou algum problema maior.

 "Aquilo não era uma clínica, era um açougue. Como eu vi a minha irmã, só Deus sabe. Essa clínica é dentro de um hotel e parece uma quitinete, uma salinha pequena. A médica e o marido estavam lá com os policiais. A médica não falou nada", lamentou Ícaro Ramos Ferreira, irmão de Ingrid.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 22h33 desta quinta-feira (15). Lá, eles foram atendidos pela médica Eliana Maria Jimenez Dias, que seria a responsável pelo procedimento estético.  Além do filho de 14 anos, Ingrid Ramos Ferreira deixou uma filha de 22 anos, que está grávida. 

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES