Mulher morre eletrocutada ao usar tanque de lavar roupas no Maranhão

Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico.

Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 30 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas, na última quarta-feira (28), no povoado de Anaja, em Joselândia, a cerca de 334km de São Luís (MA). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Maria Rosa.

Após o incidente, vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local. Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico.

Devido às dificuldades no acesso de carros, devido a uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte do corpo da vítima através de uma rede. Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. 

Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima realizou voluntariamente o transporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES