Uma motociclista, ainda não identificada, morreu no início da tarde desta quinta-feira (05), após se envolver em um grave acidente com um caminhão-caçamba na avenida Henry Wall de Carvalho, na região do Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina. 

Não há informações até o momento sobre o que teria motivado o acidente, mas a mulher foi colhida pela carreta e acabou tendo parte do corpo esmagado na colisão, além de ter sido arrastada pelo veículo por alguns metros, vindo a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência. 

Ao Meionorte.com, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) informou que já foi acionada e deslocou equipes para o local. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica também foram acionados para apurar as causas do acidente. 

O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo na sequência. O motorista do caminhão-caçamba permaneceu no local e prestará depoimento para a Polícia Civil. 

Mulher morre esmagada em acidente entre moto e caminhão em Teresina (Foto: Portal Meio Norte)Mulher morre esmagada em acidente entre moto e caminhão em Teresina (Foto: Portal Meio Norte)