Mulher morta por namorado em baile queria terminar relacionamento, diz filha da vítima

Suspeito esfaqueou namorada na frente da família dela em Santo André, no ABC Paulista

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A doméstica Maria Vilani Fernandes de Oliveira, de 45 anos, morta pelo companheiro em um baile da terceira idade em Santo André, no ABC Paulista, já tinha sido ameaçada pelo namorado, o pintor Washington Fernandes dos Santos, de 50 anos. Os dois estavam juntos havia seis anos.

Segundo a filha da vítima, Luana Monteiro, Santos era ciumento e agressivo. Ela relatou que a mãe queria terminar o namoro, mas temia a reação do pintor.

? Ele era um ciumento muito possessivo. Então, ele bebia e queria agredir. Ele já tentou jogar ela da escada uma vez, me machucou, cortou minha mão.

Luzia Lima, irmã da vítima, contou que no dia do crime o suspeito chegou ao clube em que Maria estava de surpresa e pediu para conversar com a doméstica.

? Ela não queria ir de jeito nenhum. Falou assim: "Fala, fala para mim aqui". Ele não falou. "Vamos ali, vamos ali", ele pediu.

O casal foi até uma varanda e Maria foi atacada com uma faca. Em seguida, o pintor foi agarrado por frequentadores e seguranças do clube. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito foi preso. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Santo André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES