Mulher natural de Boqueirão é presa com 46kg de drogas no Pará

Ela foi presa junto com sua tia e um outro homem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada por Marcileia de Andrade, de 26 anos, natural de Boqueirão do Piauí, foi presa na cidade de Barcarena (PA), acusada de tráfico de drogas junto com duas pessoas sendo sua tia, Nilza Soares Brito, de 45 anos, e um homem identificado por Genilson Moreira dos Santos de 24 anos.

Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Pará, os três foram presos em flagrante na manhã da última quinta-feira (07/06) com 46 quilos da droga conhecida como Skank, que é um derivado da maconha.

A prisão aconteceu na Vila dos Cabanos, na zona rural de Barcarena, cidade que pertence a região metropolitana de Belém.

Segundo o delegado Hennison Jacob, o trio foi preso depois de informações da Polícia Civil de Santarém, que há 13 dias prendeu uma lancha com drogas que vinha para Belém. A partir disso, iniciou-se uma investigação. "Segundo a polícia de Santarém, eram duas embarcações e uma já tinha seguido viagem. Nós ficamos monitorando a situação”, frisou o delegado, que acrescentou que esta droga veio da Colômbia para ser distribuída pela Região Metropolitana de Belém.

Os três foram levados para a Denarc, em Belém, e irão responder por tráfico e associação para tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES