Mulher perde filho após parto e sequestra bebê de moradora de rua no Ceará

A suspeita, que estava grávida e perdeu o filho logo após o nascimento, mentiu para a família dizendo que a criança estava internada em um hospital

Mulher perde filho após parto e sequestra bebê de moradora de rua no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 39 anos foi presa sob suspeita de sequestrar um bebê de dois meses em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, ela estava grávida e perdeu o filho, o que a teria motivado a cometer o sequestro para apresentar a criança como seu próprio filho. O sequestro ocorreu no sábado (24) e o bebê foi encontrado com a mulher na segunda-feira (26), quando ela foi detida.

De acordo com a investigação, a mãe da criança sequestrada é uma pessoa em situação de rua. No dia do sequestro, o bebê foi visto pela última vez em uma pousada social da Prefeitura de Fortaleza, onde foi deixado pela mãe sob os cuidados da sequestradora, que estava no local.

A suspeita, que estava grávida e perdeu o filho logo após o nascimento, mentiu para a família dizendo que a criança estava internada em um hospital. Ela passou a frequentar locais com pessoas vulneráveis, criando contato com usuários de drogas. Após ver o recém-nascido, ela esperou uma oportunidade para pegar a criança e a apresentou como seu filho aos familiares.

Após o sequestro, a mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, e a polícia acionou o serviço de busca de crianças desaparecidas, Amber Alert. O alerta foi enviado a usuários do Facebook e Instagram num raio de 160 quilômetros do local do sequestro, com a imagem da criança no feed das redes sociais.

Algumas pessoas reconheceram o bebê pelas imagens divulgadas e, com o auxílio de um retrato falado da suspeita feito pela Perícia Forense do Ceará, a mulher e a criança foram localizadas no Bairro Sabiaguaba. A suspeita foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por sequestro e cárcere privado, ficando à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES