Mulher presa faz fotos sensuais dentro de cela e vende em sites adultos

Ela compartilhava essas imagens com produtores de sites que pagavam, e em seguida essas fotos eram divulgadas em grupos de aplicativos

Detenta que produzia conteúdo sensual na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma detenta da Penitenciária Feminina de Patos, na Paraíba, identificada como Brenda Ferreira, foi flagrada produzindo conteúdo adulto dentro da cela em que está presa, para vender na internet. As fotos e vídeos produzidos por ela acabaram vazando e foi amplamente compartilhados nas redes sociais. 

A detenta foi presa em fevereiro do ano passado em São José do Egito, Pernambuco, sob a acusação de ser a mandante do assassinato de um homem. A reportagem tentou entrar em contato com o secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves Albuquerque, no entanto, ele não estava disponível para fazer comentários sobre o caso.

A detenta foi flagrada fazendo fotos com poses sensuais dentro da cela, incluindo momentos em que estava deitada na cama vestindo apenas um biquíni vermelho. Ela compartilhava essas imagens com produtores de sites que pagavam, e em seguida essas fotos eram divulgadas em grupos de aplicativos.

A diretora do presídio, Alessandra Malaquias, informou que Brenda deverá encerrar sua participação no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto.

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba emitiu uma declaração informando que a Corregedoria já foi acionada e que medidas estão sendo adotadas para responsabilizar os responsáveis. A nota também reafirma o compromisso com a moralidade, segurança e cumprimento das leis no sistema prisional paraibano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES