Mulher propõe sexo na mata, ataca marido e é condenada

O julgamento ocorreu em uma corte da cidade de Bristol. Joanne chorou ao saber da condenação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma britânica de 39 anos foi condenada nesta quarta-feira (21) por ter tentado cortar a garganta de seu marido depois de tê-lo levado a uma floresta com a promessa de fazer sexo com ele, segundo os tabloides britânicos.

Segundo a acusação, o objetivo de Joanne Hale era se livrar do marido para ficar com um homem que havia conhecido na Internet -e que iria conhecer pessoalmente logo depois de cometer o crime.

O julgamento ocorreu em uma corte da cidade de Bristol. Joanne chorou ao saber da condenação. Sua pena deve ser definida apenas em novembro.

O crime ocorreu em 27 de dezembro do ano passado. A vítima, Peter Hall, de 43 anos, tomou um afrodisíaco natural chamado "horny goat weed" (erva da cabra no cio, em uma tradução livre), em 27 de dezembro de 2008, depois que a mulher prometeu que faria amor com ele no parque Stoke.

O casal chegou ao parque e rolou pela grama antes de Joanne atacar o marido. Ela fez um corte de 12 centímetros na garganta dele e depois o esfaqueou, atingindo-o no pulmão.

Joanne mantinha um relacionamento extraconjugal com Philip Sudol, um funcionário dos correios, que também era casado -mas escondeu esse detalhe da parceira on-line. Ele havia vindo de Leeds para Bristol para conhecer Joanne.

Segundo testemunhas, Joanne deixou o marido ferido com um passante, sem explicar que o conhecia e o que tinha ocorrido. Depois, dirigiu ao encontro do amante para enfim conhecê-lo.

Mas o marido sobreviveu e acabou acusando a mulher, que foi presa. Ela vai ser mantida mantida em custódia até ser sentenciada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES