Mulher pula do 1º andar de prédio após marido atear fogo em apartamento

Conforme relato da Polícia Militar, o homem alegou ter passado por uma crise de ciúmes, resultando em vários disparos na porta do banheiro

Mulher pula de 1º andar após marido atear fogo em apartamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 31 anos, não identificada, pulou do 1ª andar de um prédio, em Benedito Bentes, em Maceió, nesta quinta-feira (9), depois do marido atear fogo no apartamento em que ela mora. De acordo com a vítima, ele ainda atirou diversas vezes na porta do banheiro.

Conforme relato da Polícia Militar, o homem alegou ter passado por uma crise de ciúmes, resultando em vários disparos na porta do banheiro. Ele acreditava que sua parceira estava trancada no recinto, supostamente envolvida com outra pessoa. Posteriormente, o indivíduo incendiou o domicílio e escapou pela janela.

Parte da casa  após incêndio (Foto: Reprodução)

Segundo o major Jasiel Andrade, do 5º BPM, não havia uma terceira pessoa no apartamento. Antes de fugir pela janela, o homem barricou a porta da sala com um sofá e iniciou o incêndio no imóvel.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o apartamento em chamas, e a mulher acabara de pular pela janela. Eles arrombaram a porta para verificar a presença de outras pessoas, mas não localizaram ninguém no interior. Os policiais realizaram buscas na região, encontraram o homem ainda com a arma, cujas munições estavam todas deflagradas, e efetuaram a prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol.

A mulher foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Embora não tenha sido atingida por tiros, sofreu ferimentos ao pular pela janela. Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas que se propagavam por todos os cômodos do apartamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES