Mulher que agrediu cachorro reconhece que atitude foi errada

A mulher permanece em liberdade e deverá responder por maus-tratos a crianças, constrangimento de crianças e maus-tratos de animais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em depoimento à Polícia Civil na terça-feira, a mulher que agrediu um filhote de poodle em Porto Alegre (RS) e teve a ação filmada por um vizinho reconheceu que errou e negou ter um comportamento agressivo. Ela também disse que não estava sobre influência de substâncias como álcool, drogas ou medicamentos. Segundo o delegado Andrei Luiz Vivan, a razão da atitude envolve assuntos pessoais da mulher e não foi revelada porque pode prejudicar o andamento do inquérito. Outras duas testemunhas também foram ouvidas ontem.

A mulher permanece em liberdade e deverá responder por maus-tratos a crianças, constrangimento de crianças e maus-tratos de animais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes Vítimas de Delitos (DPCAV). Outro vizinhos e familiares ainda devem ser ouvidos. A mulher e o filho, que também aparece nas filmagens agredindo o cachorro, foram encaminhados pela polícia para atendimento psicossocial no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas. Conforme o delegado Vivan, os laudos dos atendimentos serão usados para a conclusão do inquérito policial. O Conselho Tutelar foi acionado e também acompanha o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES