Mulher que cortou o pênis do marido após traição é presa

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e solicitou a prisão temporária dela.

Mulher que cortou pênis do marido está presa | Reprodução/PMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi presa pela Polícia Civil em Atibaia (SP) a mulher de 34 anos que cortou e jogou pênis do marido em uma privada após descobrir uma traição. A detenção ocorreu na noite desta sexta-feira (22), após a Justiça acatar o pedido da Polícia Civil para sua prisão temporária por tentativa de homicídio, com a validade inicial de 30 dias. 

Apesar disso, a polícia considerou que ela se apresentou espontaneamente e não a manteve inicialmente detida devido à "ausência de estado flagrancial". Ao longo do dia, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e solicitou a prisão temporária dela.

Após o pedido ser aceito pela Justiça, os policiais dirigiram-se à residência dela, mas não a encontraram. Por telefone, a mulher comunicou aos policiais que se apresentaria novamente. Sendo assim, ela se apresentou novamente e permaneceu detida.

O episódio de vingança aconteceu na madrugada de sexta-feira no bairro Cerejeiras 3. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido a traiu com uma sobrinha de 15 anos. Em represália, ela aguardou o marido retornar para casa, iniciou uma relação sexual e, durante o ato, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, cortou seu pênis com uma navalha, tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. 

O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, sendo transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf) durante a madrugada, onde permanecia internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES