Mulher que fingiu morte após ser esfaqueada 20 vezes recebe alta médica na Bahia

O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).

Avalie a matéria:
A motorista de aplicativo Lilian Borges se fingiu de morta para sobreviver a tentativa de latrocínio | Foto: Reprodução/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motorista de aplicativo, Lilian Borges, que foi esfaqueada 20 vezes e teve o carro roubado em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, Bahia, recebeu alta hospitalar nessa segunda-feira (22). A vítima, de 46 anos, só conseguiu sobreviver após se fingir de morta até o criminoso fugir.

CRIMINOSO NUNCA FOI PRESO - Até esta terça-feira (23), o autor da tentativa de latrocínio não foi preso, o que para a vítima, causa sentimento de pânico. "Se estou aqui hoje foi graças a Deus, que me concedeu esse milagre. Tenho sentimento de medo, porque o psicopata, que só parou de me golpear quando achou que estava morta, está solto. Então não sei como vai ser a minha vida daqui para frente", disse Lilian Borges.

PEDIDOS DE DENÚNCIA - A motorista, que estava internada em um hospital de Camaçari, faz um apelo para que as pessoas denunciem o suspeito. "Tenho chorado todas as noites e peço ajuda para as pessoas que vejam ele na rua, que denunciem, porque o que ele fez foi um crime premeditado. Ele já entrou no carro com a faca", relatou.

COMO ACONTECEU O CRIME - O fato aconteceu após a motorista buscar um passageiro na região do Doron, em Salvador, com destino ao Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro, que anunciou o roubo e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela se fingiu de morta para sobreviver. O bandido fugiu com o carro e outros pertences da vítima.

CARRO E ARMA DO CRIME ENCONTRADOS - O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados no mesmo dia da ocorrência, pela Polícia Militar da Bahia. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.

INVESTIGAÇÕES - O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.Ferimentos da vítima do crime |  Foto: Reprodução/TV Bahia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES