Mulher que matou jovem em ritual é condenada a 18 anos

A vítima foi encontrada morta num matagal nas proximidades do Rodoanel, em Perus.

Tribunal de Justiça de São Paulo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusada de matar a diarista Rozana da Silva Nascimento, 17 anos, em um suposto ritual de magia negra e sequestrar sua filha após o crime, em janeiro de 2010, Tatiana de Jesus foi condenada a 18 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de São Paulo na madrugada de quarta-feira.

A vítima foi encontrada morta num matagal nas proximidades do Rodoanel, em Perus, zona norte da capital, com vários cortes no rosto e nas pernas, além de uma vela preta na boca. Após ser interrogada, Tatiana confessou o assassinato.

Ela foi levada a júri popular pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e pelo sequestro da criança, que tinha apenas 4 meses na época. O juiz Sandro Rafael Barbosa Pacheco condenou a mulher a cumprir 16 anos e quatro meses de prisão pelo homicídio e outros dois pelo cárcere privado, totalizando 18 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

No dia 2 de janeiro de 2010, Rozana foi assassinada com golpes de faca por Tatiana. Segundo o Ministério Público, o crime foi praticado porque a vítima não quis mais pactuar com uma farsa montada por Rozana, que apresentou a filha da diarista ao ex-marido como filha dele.

O MP afirma que a jovem foi convencida por Rozana a acompanhá-la até um matagal, onde foi sufocada com amônia, antes de sofrer os golpes de faca, tudo na presença da filha. Em seguida, diz a denúncia, Rozana teria levado o bebê para a sua casa, onde manteve a criança em cárcere privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES