Mulher que rasgou testículo do marido com a mão se defendia de agressões

O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.

Mulher que rasgou testículo do marido com a mão se defendia de agressões | Vanessa Martins/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucivânia Marques, que foi presa em flagrante no último sábado (22) por rasgar os testículos do marido com a mão, agiu por legítima defesa. De acordo com o advogado dela, o marido a agredida fisicamente e, para se defender, tomou esta atitude contra o órgão do homem. 

O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, e conforme a mulher disse em depoimento, o marido pretendia pegar uma faca para usar contra ela. No dia em questão estava sendo comemorado o aniversário dela.

A mulher passou por audiência de custódia na segunda-feira (24) e foi solta no mesmo dia. O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa, um dos motivos da decisão final da Justiça.

“Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave, por lesionar a bolsa escrotal do marido, alegando que agiu em legítima defesa, pois seu marido teria pegado uma faca para agredi-la. Vamos encaminhar o inquérito policial com sugestão de arquivamento, o mesmo que pode indiciá-la por lesão corporal grave ou mesma gravíssima se for comprovado que o marido ficou infértil”, explica o delegado 

Ainda no depoimento, Lucivânia Marques relatou que viu a mensagem da ex-mulher do marido no celular dele e guardou o aparelho. Então o homem, que não teve a identidade revelada, viu a situação e foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho. 

A mulher afirmou ainda que ele a puxou pelos cabelos e a arrastou em direção à cozinha, onde ele tinha a intenção de pegar uma faca para matá-la, foi onde ela revidou contra o agressor e rasgou os testículos dele.

“Ela se viu obrigada a agir sobre o órgão genital dele, o que levou ambos a caírem ao chão, resultando em um ferimento na cabeça dele. Aproveitando a oportunidade, Lucivânia conseguiu escapar da residência e fugir para os matagais que cercavam a chácara onde viviam”, afirmou o advogado ao G1.

Após o acontecimento na residência do casal, a mulher afirmou que passou a noite escondida nos matagais durante toda a noite. Ela afirma ainda que não conseguiu pedir ajuda durante a madrugada, pois o marido estava com seu celular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES