Mulher que sofria agressões dá calmantes e atea fogo em marido

Mulher de 31 anos confessou o crime quando a policia chegou ao local. Ela afirma que estava cansada das ameaças e das agressões do marido

Avalie a matéria:
Solange Stein Dannebrock deu dois calmantes para o marido durante jantar | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 31 anos ateou fogo na casa e no marido na noite de quarta-feira (29), na comunidade de Linha Progresso, interior de Ipira, no Oeste Catarinense. De acordo com a Polícia Civil, Solange Stein Dannebrock colocou dois comprimidos de calmante no suco de Altair Carlos Dannebrock durante o jantar. Por volta das 21h30, a agricultora saiu da cama, buscou gasolina que era utilizada em uma motoserra e jogou na casa e nas pernas do marido e, em seguida, ateou fogo.

Em depoimento para a polícia, a mulher disse que o marido teria acordado, e em chamas, correu atrás dela. Solange, então, saiu de casa e o trancou dentro de casa. As chamas consumiram rapidamente a residência de madeira de 56 metros quadrados. Solange se encondeu no mato, e quando o Corpo de Bombeiros chegou, encontrou o corpo do homem de 35 anos carbonizado, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Ipira, Edson Henn, quando ele chegou ao local, a mulher estava lá e confessou todo o crime. Solange foi conduzida a DP e autuada em flagrante por homicídio qualificado."Ela afirma que estava cansada das ameaças e das agressões do marido e quando contou a história parecia aliviada", afirma Henn.

Em relato, a mulher contou que já tinha registrado boletim de ocorrência contra a vítima e, recentemente, tinha saído de casa para evitar a violência. O casal tem três filhos, mas nenhum deles estava na casa quando o crime aconteceu. Solange foi encaminhada no início da manhã desta quinta-feira (30) para o Presídio Regional de Joaçaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES