Mulher reage à invasão de casa e expulsa assaltante no tapa

Vizinhos contam que estão com medo de onda de assaltos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi agredida depois que teve a casa invadida por um homem no bairro Nova Campo Grande, na capital de Mato Grosso do Sul. Ela conta que foi abordada no momento que estava voltado para a casa e ia fechar o portão. A vítima, que não quis mostrar o rosto, relata que o assaltante foi para cima dela dizendo que ela "tinha perdido".

A vítima relata que deu uma cotovelada no homem quando ele segurou seu braço direito. Inconformado, o assaltante revidou dando dois socos na mulher. Depois da agressão, a vítima conta que caiu e bateu a cabeça no chão.

Mesmo caída, a mulher continuou tentando brigar com o assaltando e gritava por socorro. A vítima acredita que o homem só foi embora depois que percebeu que ela não pararia de gritar e iria continuar a se defender.

O caso não foi o primeiro no bairro. Um vizinho conta que aumentou o tamanho do muro e colocou uma cerca. Ainda assim a residência também foi vítima de bandidos. A dona da casa diz que chegou e viu a porta e a janela quebrada e saiu de casa com medo.

A moradora afirma ainda que quando voltou para casa percebeu que roupas, joias e o cofre da casa tinham sido roubados. A mulher disse que mora no bairro há seis anos e já foi vítima de assaltos três vezes. Os moradores de Novo Campo Grande estão com medo dessa onda de roubos. Eles reclamam da falta segurança no bairro e alguns, inclusive, deixam de pegar ônibus com medo de ficar nos pontos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES