Mulher revela que atendeu fugitivo Lázaro Barbosa em padaria de Cocalzinho

A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu.

Avalie a matéria:
Lázaro | Reprodução-TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Cocalzinho de Goiás, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que atendeu Lázaro Barbosa - que está há 18 dias fugindo de força-tarefa policial - na padaria em que trabalha. A mulher de 32 anos disse que não tem dúvidas de que viu o criminoso e ficou apavorada.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que todas as denúncias são checadas, não descarta a possibilidade, mas que não acredita que Lázaro tenha ido à cidade, que a maior probabilidade é de que ele esteja na mata no cerco montado pelos policias.

Funcionária de padaria disse que reconheceu Lázaro. (Foto: Danielle Oliveira-G1 GO)

A mulher disse que se recorda do que ele estava vestindo: "Blusa de frio, azul escuro ou verde escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho", completou.

"Ele chegou e falou muito baixo: 'Quanto é o salgadinho?'. Aí eu falei: 'Só um minutinho'. Eu olhei para trás [para a patroa] e falei: 'Nega, quanto que é o salgadinho?'. Quando ela olhou, já afastou e percebeu que era ele [Lázaro]", contou.

Lázaro continua sendo procurado pela polícia. (Foto: Reprodução-TV Globo)

A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu. "Ela [dona da padaria] falou: 'É um real'. Aí eu falei: 'Não, mas esse não é um real não, é?’. Estava tentando segurar ele para ela chamar a polícia".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES