Mulher se esconde com tapete e escapa de arrastão em Teresina; vídeo!

A reportagem entrou em contato com os proprietários da autoescola, que não quiseram gravar entrevista.

rty | dy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados realizaram um arrastão em uma autoescola no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina, no fim  da manhã desta quinta-feira (04), por volta das 11h40. Imagens do circuito interno de segurança mostram toda a ação dos criminosos, que levaram dinheiro e diversos objetos pessoais dos que estavam no local durante o crime. 

Um detalhe que chama atenção no registro é que uma das funcionárias da autoescola, que estava em um outra sala do estabelecimento, utiliza uma espécie de tapete para se cobrir e passar despercebido pelos criminosos. De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, apenas dois suspeitos armados participaram do arrastão. Eles chegaram andando normalmente e anunciaram o assalto. 

Mulher usa tapete para escapar de arrastão em Teresina (Reprodução/WhatsApp)

No vídeo é possível notar que a funcionária percebeu o assalto e imediatamente recolheu seu celular na cintura, afastou as cadeiras e pegou o pano e se escondeu. Segundos depois os criminosos aparecem já abordando mais vítimas. Na sequência, eles saem para outro cômodo e segundo informações, eles até chegaram a trancar algumas pessoas em uma outra sala após o arrastão. 

A reportagem entrou em contato com os proprietários da autoescola, que não quiseram gravar entrevista. O 9° Batalhão de Polícia Militar também foi procurado e relatou que o CPU do comando do dia não tem informações em relação ao caso. 

ASSISTA AO VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES